Romildo Bolzan desabafa, após ameaças do atacante Ferreira

Presidente do Grêmio foi questionado sobre declarações do jogador e abriu o jogo.

PUBLICIDADE

O atacante Ferreira, do Grêmio, vive um momento conturbado na relação com o clube. Há disputa judicial envolvendo as duas partes. Ferreira quer encerrar seu contrato para jogar por outra equipe. O Tricolor, que teria feito promessas ao jogador e não cumpriu, quer mantê-lo e só aceita vender pelo preço estipulado. 

No momento, o Athletico-PR tem interesse no atleta, mas não estaria disposto a pagar o que o Grêmio deseja. A situação de Ferreira é bastante difícil. O jogador deu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, por videoconferência, e desabafou sobre a situação vivida.

Ferreira deixou claro que se pudesse acionaria até dirigentes do Grêmio na Justiça. Provavelmente, ele se referia ao presidente do clube, Romildo Bolzan Jr. O mandatário do clube deu entrevista e foi questionado sobre o entrevero envolvendo o clube e Ferreira e as declarações do atleta.

Bolzan evitou entrar em discussão. “O Grêmio e a instituição são muito maiores que uma discussão pública e aquilo que teremos que enfrentar daqui pra frente”, afirmou o presidente do clube, que tem pela frente o desafio relacionado a pandemia do novo coronavírus.

O Grêmio deve ter prejuízo milionário por causa da paralisação do futebol. O clube não recebeu a última cota dos direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho e nem deve receber do Brasileirão. Não há previsão de quando o futebol retornar. Se isso acontecer, o Tricolor terá pela frente o estadual, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.