Pai de Saulo Poncio revela que toda família pode ter sido infectada pelo coronavírus

A declaração dada pelo pastor acabou surpreendendo os fãs, pois ele acha que os familiares estão infectados.

PUBLICIDADE

O pastor Márcio, pai de Saulo Poncio e também de Sarah, fez uma live nesta quinta-feira, dia 30, onde revelou aos fãs em seu Instagram que provavelmente toda família foi infectada pelo novo coronavírus.

O pastor estava conversando com um amigo e também com o genro, Jonathan Couto, que é casado com Sarah Poncio, então contou que todos os membros da família estão apresentando sintomas da Covid-19 e que por isso deverão se submeter a exames para verificar se estão ou não com o novo coronavírus.

Pessoal está em Angra, você sabe que nosso pastor faleceu, estava com coronavírus também, eu acho que todo mundo acabou pegando também. Eu fiquei com febre uns dois dias e fiquei bem, graças a Deu. Lá em casa o pessoal foi ficando com febre, dor no corpo, mas já passou, está todo mundo bem“, revelou o pastor.

Ele ainda contou que agora varão exames para verificarem se estão com os anticorpos da doença. O patriarca da família comentou também sobre a morte do pastor da Igreja Anabatista e disse que foi uma perda difícil de superar. O pai de Saulo confessou que o pastor estava com muita vontade de partir e ir ficar com Cristo, agora todos estão em oração por ele.

Os fãs receberam a notícia com preocupação e torcem para que o vírus não tenha infectado toda família, mas o Pastor Márcio não deu previsão de quando os resultados dos exames deverão ficar prontos.

Vale lembrar que toda pessoa que apresenta os sintomas do novo coronavírus deve ficar em quarentena em casa e se começar a sentir falta de ar então deve procurar ajuda médica.