Babu vê tudo que Marcela e Ivy falaram dele e desabafa: ‘vergonha por elas’

Ator ficou na quarta posição do Big Brother Brasil 20 e comentou falas das ex-companheiras de confinamento.

PUBLICIDADE

A passagem de Babu Santana pelo BBB20 não foi fácil. Durante o período em que ficou confinado, o ator passou por situações delicadas e foi indicado a muitos paredões. Algumas coisas, porém, Babu só descobriu ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. O ator foi eliminado no último paredão, a dois dias da final.

Babu enfrentou muitos paredões no Big Brother Brasil e em todas as semanas ele recebeu votos de Ivy, que entrou na casa no decorrer do reality show. Ivy deu declarações polêmicas e consideradas racistas. Ela afirmou que tinha medo de Babu e que “ser preto não é malefício algum”.

Marcela também se envolveu em polêmicas. Elogiada no início do reality por causa de seu posicionamento feminista, ela parou de perder apoio e acabou eliminada semanas antes da final. Marcela chegou a dizer que o lugar de Babu era na cozinha.

Fora da casa, o ator comentou as declarações das sisters em entrevista ao jornal Extra. Babu afirmou que não pode dizer que ficou feliz com o que ouviu e explicou que elas reproduziram na casa o que muitos pessoas pensam por aí.

https://twitter.com/eagoramatheus/status/1247237036983140353

“Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pensamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas”, afirmou Babu.

O comportamento de Marcela e de Ivy pesou contra elas e ambas acabaram eliminadas antes da final. Babu foi o quarto colocado no reality show e deve ter a chance de mostrar seu trabalho como ator em breve. O objetivo dele fora da casa mais vigiada do Brasil é trabalhar bastante. Propostas não devem faltar.