in

Babu vê tudo que Marcela e Ivy falaram dele e desabafa: ‘vergonha por elas’

Ator ficou na quarta posição do Big Brother Brasil 20 e comentou falas das ex-companheiras de confinamento.

Reprodução Globo
Publicidade

A passagem de Babu Santana pelo BBB20 não foi fácil. Durante o período em que ficou confinado, o ator passou por situações delicadas e foi indicado a muitos paredões. Algumas coisas, porém, Babu só descobriu ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. O ator foi eliminado no último paredão, a dois dias da final.

Babu enfrentou muitos paredões no Big Brother Brasil e em todas as semanas ele recebeu votos de Ivy, que entrou na casa no decorrer do reality show. Ivy deu declarações polêmicas e consideradas racistas. Ela afirmou que tinha medo de Babu e que “ser preto não é malefício algum”.

Marcela também se envolveu em polêmicas. Elogiada no início do reality por causa de seu posicionamento feminista, ela parou de perder apoio e acabou eliminada semanas antes da final. Marcela chegou a dizer que o lugar de Babu era na cozinha.

Publicidade

Fora da casa, o ator comentou as declarações das sisters em entrevista ao jornal Extra. Babu afirmou que não pode dizer que ficou feliz com o que ouviu e explicou que elas reproduziram na casa o que muitos pessoas pensam por aí.

Publicidade

“Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pensamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas”, afirmou Babu.

O comportamento de Marcela e de Ivy pesou contra elas e ambas acabaram eliminadas antes da final. Babu foi o quarto colocado no reality show e deve ter a chance de mostrar seu trabalho como ator em breve. O objetivo dele fora da casa mais vigiada do Brasil é trabalhar bastante. Propostas não devem faltar.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br