Manu Gavassi está arrependida de ter implantado silicone por motivo inusitado

A cantora fez implantes de 150 mL cada durante um período de insegurança por conta de comentários maldosos.

PUBLICIDADE

Manu Gavassi se tornou uma das principais protagonistas desta edição do Big Brother Brasil, e encerrou o reality show na terceira colocação. Conhecida por levantar a bandeira em prol da causa feminista, ganhou grande apoio pelos internautas nas redes sociais, e alavancou a impressionante marca de 14 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Em entrevista concedida para o site do BBB, a terceira colocada da vigésima edição do reality show conta que sempre temeu a exibição exacerbada de sua imagem. O intuito era promover o seu trabalho, e por vezes classificou sua participação no jogo como sendo um “retiro espiritual”.

Apesar de ser uma das principais vozes da causa feminista, no passado Manu Gavassi admite ter dado muita importância para as opiniões críticas alheias, o que hoje lhe causa arrependimento. Em 2017 a cantora se submeteu a uma cirurgia para o implante de próteses de silicone de 150 mL cada.

Olhando para o passado, Manu Gavassi entende que tomou a decisão meramente por insegurança própria. Ela se recorda de uma vez em que críticos fizeram comentários maldosos por conta de sua aparência física, o que lhe rendeu um certo abalo psicológico.

Com a sua experiência pessoal, Manu Gavassi faz um alerta para as outras mulheres. “Me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade”, disse a artista em um dos trechos de sua entrevista.