Blogueiro grava vídeo humilhando empregada e se dá mal: ‘finalmente limpando meu banheiro’

Luan Tavares tem cerca de 150 mil seguidores no Instagram e vídeo foi muito criticado.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Luan Tavares resolveu entreter os 150 mil seguidores que tem no Instagram e gravou um vídeo com conteúdo para lá de questionável para colocar em seus stories – vídeos que desaparecem após 24 horas no ar. O conteúdo ficou menos tempo do que isso no ar e causou repulsa em muita gente.

Luan Tavares filmou a mulher que trabalha como empregada doméstica em sua casa limpando o banheiro da residência. “Até que enfim limpando meu banheiro, graças a Deus”, começou o influenciador digital, achando que havia alguma graça no que estava fazendo com a faxineira.

Logo depois, ele critica o valor da faxina. “Essa faxina de 130 reais é três dias”, afirmou. A mulher coloca a mão no rosto, visivelmente envergonhada com a filmagem. “Vamos baixar para 60 reais, é tempo de crise“, afirmou o influenciador. As declarações e a filmagem pegaram muito mal.

Neste momento de pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas decidiram pagar às empregadas domésticas mesmo sem elas irem trabalhar. Luan Tavares foi na contramão, acabou muito criticado e apagou o vídeo. Logo depois, ele gravou um novo, ao lado da doméstica, identificada como Ana, e afirmou que jamais quis menosprezar.

Luan afirmou que Ana trabalha há anos em sua casa e mora na fazenda dos pais dele. O blogueiro disse ainda que sabe de seus direitos e deveres. Apesar disso, as criticas continuaram. “Estava procurando por alguém que tivesse o contato dessa senhora, pois queria ajudar ela pra que ficasse em casa sem precisar se arriscar fora de casa e ainda ser exposta daquela maneira. Me doeu a humilhação que ela passou e tudo porque precisa pagar suas contas, comer, sobreviver. Ainda estou procurando”, comentou a youtuber Camila Monteiro.