Flamengo e Vasco brigam por Balotelli

Os clubes cariocas se interessam no futebol do polêmico atacante italiano.

PUBLICIDADE

Flamengo e Vasco não deixam de rivalizar nem quando o futebol permanece suspenso por conta da pandemia do covid-19, mas desta vez a disputa entre os clubes cariocas é para contar com um astro internacional, o alvo de ambos é o polêmico atacante italiano Mario Balotelli que atualmente defende o Brescia da Itália.

Em 2019 o rubro-negro esteve interessado no jogador mas o mesmo permaneceu no futebol europeu, agora os rumores voltam à crescer e o cruz-maltino também está interessado no centro-avante, segundo as informações dadas por Leven Siano, candidato a presidência do clube, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

De acordo com Siano, o contato direto com o atleta ainda não ocorreu, só houve contato por enquanto com o seu empresário, o conhecido Mino Raiola. Além desse grande contato no meio do futebol, Leven ainda conta com os nomes de Seedorf e Pini Zahavi para negociar a chegada de reforços.

O presidenciável ainda disse que existe um grande nome com altas chances de vir jogar em São Januário. “Se Deus quiser, a gente vai falar do primeiro grande craque que aceita ser bloqueado para esperar um Vasco dos sonhos em 2021. Se não for essa semana, será o mais próximo possível. O contrato está com os advogados dele”, afirmou.

Leven Siano explicou que o termo “bloqueado” se trata de quando o jogador assina um pré-contrato com o clube numa estipulação em favor de terceiro em que o atleta concorda em não receber nenhuma outra sondagem de outro clube até no ano que vem. O candidato ainda aproveitou para destacar seu slogan de campanha “vai dar Vasco”, repetiu algumas vezes.