in

Flamengo e Vasco brigam por Balotelli

Os clubes cariocas se interessam no futebol do polêmico atacante italiano.

Daniele Mascolo/Reuters
Publicidade

Flamengo e Vasco não deixam de rivalizar nem quando o futebol permanece suspenso por conta da pandemia do covid-19, mas desta vez a disputa entre os clubes cariocas é para contar com um astro internacional, o alvo de ambos é o polêmico atacante italiano Mario Balotelli que atualmente defende o Brescia da Itália.

Em 2019 o rubro-negro esteve interessado no jogador mas o mesmo permaneceu no futebol europeu, agora os rumores voltam à crescer e o cruz-maltino também está interessado no centro-avante, segundo as informações dadas por Leven Siano, candidato a presidência do clube, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

De acordo com Siano, o contato direto com o atleta ainda não ocorreu, só houve contato por enquanto com o seu empresário, o conhecido Mino Raiola. Além desse grande contato no meio do futebol, Leven ainda conta com os nomes de Seedorf e Pini Zahavi para negociar a chegada de reforços.

Publicidade

O presidenciável ainda disse que existe um grande nome com altas chances de vir jogar em São Januário. “Se Deus quiser, a gente vai falar do primeiro grande craque que aceita ser bloqueado para esperar um Vasco dos sonhos em 2021. Se não for essa semana, será o mais próximo possível. O contrato está com os advogados dele”, afirmou.

Publicidade

Leven Siano explicou que o termo “bloqueado” se trata de quando o jogador assina um pré-contrato com o clube numa estipulação em favor de terceiro em que o atleta concorda em não receber nenhuma outra sondagem de outro clube até no ano que vem. O candidato ainda aproveitou para destacar seu slogan de campanha “vai dar Vasco”, repetiu algumas vezes.

Publicidade
Caetano

Escrito por Caetano

José Caetano está sempre ligado para compartilhar as últimas novidades dos famosos, esportes e atualidades.