Jurado do The Voice é hospitalizado às pressas por infecção durante a quarentena

O jurado do reality show na versão britânica sofreu uma infecção ocasionada por uma placa de metal que possui no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Olly Murs, músico e jurado do reality show The Voice, na versão do Reino Unido, está enfrentando sérios problemas de saúde. O artista possui um implante de metal em sua perna esquerda, e enquanto estava em confinamento social dentro de sua casa por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o material infeccionou, resultando em uma hospitalização às pressas.

O anúncio foi feito pelo próprio artista por meio de suas redes sociais. Há três meses, Murs precisou ser submetido a uma cirurgia muito semelhante, também para tratar uma infecção no mesmo local, decorrente da placa de metal que possui em seu membro inferior.

“Quando operei minha perna esquerda, tive que colocar uma placa. Três meses depois, a placa infeccionou e eu fui para o hospital. Os médicos acharam que era sepse (infecção generalizada). Tiveram que abrir meu joelho de novo e as coisas ficaram feias”, esclareceu o músico para os seus fãs a partir das redes sociais.

A grande projeção internacional do cantor Olly Murs veio em 2009. Naquele ano, tornou-se um dos grandes protagonistas do reality show The X Factor, sendo o grande vencedor.

Mudança de peso

O artista vem surpreendendo o público por conta da transformação em sua vida. Murs se submeteu a um programa rigoroso de perda de peso, e vem compartilhando todos os detalhes desta transição juntamente com os seus fãs a partir das redes sociais.

Olly Murs está servindo de inspiração para outras pessoas que também sonham em emagrecer. Ele se recorda que antes desta mudança em sua vida, sofria terríveis problemas de saúde, incluindo mal humor e dificuldade para dormir.