in

Dany Bananinha mostra vídeo inédito do parto: ‘Graças a Deus você me escolheu, Lara’

Assistente do Caldeirão do Huck postou vídeo para comemorar primeiro mês da filha.

Instagram Dany Bananinha
Publicidade

A vida da ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha, mudou radicalmente desde que ela anunciou, no ano passado, que estava grávida da primeira filha. A mudança ficou ainda mais drástica após o nascimento da menina. Quem acessa o Instagram de Dany se dá conta de que o foco dela agora é a filha. Fotos da bebê Lara estão por toda parte.

Nesta quinta-feira (30), Dany Bananinha postou o vídeo inédito do parto de Lara. Até o momento, o vídeo já foi visto por milhares de pessoas. O post de Dany tem oito mil likes e centenas de comentários. O vídeo tem áudio e é possível ouvir a comemoração dos profissionais que realizam o parto.

Na descrição, Dany se declarou para a filha. “1 mês que você nasceu e junto eu nasci. Graça a Deus você me escolheu, Lara. Eu me transformo a cada dia que se passa na melhor versão de mim, sua mãe. Obrigada Deus por permitir eu viver esse amor. Amor de mãe, aquele que não se explica, só vivendo”, escreveu a assistente de palco.

Publicidade

Muitos seguidores de Dany comentaram a postagem do vídeo desse momento tão especial na vida de toda mulher. “Demais esse vídeo”, comentou uma internauta. “Muito lindo esse amor, Nana. Quando tudo isso acabar, quero conhecer”, afirmou outro seguidor, citando a quarentena imposta devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

View this post on Instagram

30.03.2020 ☆.•*´¨`*••♥ 1 mês que ᴠᴄ ɴᴀsᴄᴇᴜ ᴇ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴇᴜ ɴᴀsᴄɪ🙏🏼 ɢʀᴀᴄᴀs ᴀ ᴅᴇᴜs ᴠᴄ ᴍᴇ ᴇsᴄᴏʟʜᴇᴜ LARA🥰 ᴇᴜ ᴍᴇ ᴛʀᴀɴsғᴏʀᴍᴏ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴠᴇʀsᴀᴏ ᴅᴇ ᴍɪᴍ, sᴜᴀ ᴍᴀᴇ. ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴅᴇᴜs ᴘᴏʀ ᴘᴇʀᴍɪᴛɪʀ ᴇᴜ ᴠɪᴠᴇʀ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ. ᴀᴍᴏʀ ᴅᴇ ᴍᴀᴇ, ᴀǫᴜᴇʟᴇ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ sᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ, sᴏ ᴠɪᴠᴇɴᴅᴏ🙏🏼 #Deisabençoe #diaespecial #DiadabonecaLara #1mes #abençoada #protegidaporDeus #creditodofilme #papaiPedrodeLara #sóumpedacodomomento #especial #DB

A post shared by ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) on

“Sempre sonhei com esse dia, ver minha ídola de mas de 20 anos se tornar mãe foi um sonho. A chegada da Lara fez você renascer e realizar um grande sonho da sua vida que era ser mãe. É Dani eu te amo muito, mas dessa vez a Lara está em primeiro lugar desculpa”, comentou uma fã incondicional de Dany Bananinha.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br