Goleiro Bruno lança autobiografia e abre o jogo sobre Eliza: ‘Detalhes jamais expostos’

Através do Instagram, atleta anunciou trilogia com história de vida e recebeu apoio dos fãs.

PUBLICIDADE

O desaparecimento e morte de Eliza Samudio chamou a atenção do Brasil e gerou comoção durante anos, tendo Bruno Fernandes como o grande algoz da modelo. Goleiro que cumpriu pena em regime fechado e agora vive em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, usou o Instagram, na última terça-feira (28), para anunciar uma novidade aos seguidores.

Bruno publicou uma nota à imprensa e divulgou seu primeiro livro, que fará parte de uma trilogia, a qual narrará sua história de vida, e trará riquezas de detalhes sobre o caso Eliza Samudio. Intitulado como Superação, a história de Bruno Fernandes, o primeiro volume está com lançamento marcado para o próximo dia 25 de maio.

Na primeira autobiografia, os leitores tomaram conhecimento sobre as inúmeras tentativas do atleta em voltar ao futebol e conhecerá um pouco mais sobre a sua vida atual. O segundo volume promete voltar no tempo e falar a respeito dos dias de glória do goleiro, com suas passagens por grandes times e o destaque que ganhou no Flamengo.

O terceiro livro promete ser o mais aguardado pelo público, será nele que Bruno contará fatos inéditos sobre o caso Eliza Samudio, com“detalhes jamais expostos anteriormente” sobre o crime pelo qual foi condenado, conforme informou Jaime Marcelo, responsável por escrever os livros, e empresário do goleiro.

https://www.instagram.com/p/B_gvUAFJe8T/

Após anúncio no Instagram, seguidores de Bruno Fernandes aprovaram a ideia e fizeram questão de mandar mensagens ao goleiro, através de comentários na publicação. “Tenho fé que vc vai voltar Brunão”, escreveu um internauta.