Caso Ísis Helena: atitude da família, após corpo ser encontrado, surpreende a todos

Família do pai de Ísis Helena cobra punição para a mãe da menina, que confessou o crime.

PUBLICIDADE

Um dos casos que mais repercutiu em todo o Brasil foi o desaparecimento e posterior confirmação da morte da menina Ísis Helena, de apenas dois anos. O corpo da criança foi encontrada nessa semana, poucos dias após Jennifer, mãe da criança, confessar que teria matado a bebê. Foi ela quem chamou as autoridades para anunciar o suposto desaparecimento da criança, que era considerada especial e não andava ou falava. 

Ísis Helena foi encontrada sem vida em um terreno de Itabira, no interior do estado de São Paulo. A família do pai da menina, surpreendeu a todos. Antes, eles estavam apenas pedindo justiça. Após o corpo da menina ser achado e tudo levar a crer que realmente foi Jennifer quem matou as crianças, eles pedem uma punição categórica à Jennifer. 

Valéria, tia do pai da menina, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, surpreendeu ao falar sobre o assunto ao Cidade Alerta, da Record TV. “Hoje, o nosso sentimento é de muita mágoa, muita tristeza.”, começou a falar ela sobre o tema. 

“É inacreditável. Impossível pensar que uma pessoa fez isso por você com 59 dias. O que ela fez, eu não sei. Mas o proprósito que alcançou foi destruir a minha familia. Ela acabou com a vida do meu sobrinho, da minha irmã. É um vazio. Ela foi muito cruel e tem que pagar”, disse a tio  do pai de Ísis. 

Ele mesmo já tinha dado uma entrevista assim que Jennifer confessou o crime. Na época, a mãe da criança dizia que jogou o corpo da bebê em um rio. Ao mesmo tempo, a mãe de Ísis Helena mandou um áudio para a  mãe em que garantia que foi coagida pelas autoridades a fazer a confissão.