Apresentadora da Globo passa mal ao vivo e deixa estúdio de ambulância

Apresentadora passa mal e programa da SporTV tem de ser encerrado às pressas.

PUBLICIDADE

Em tempos de pandemia, qualquer notícia relacionada a um famoso ou à televisão assusta. Nesta semana, uma apresentadora do Grupo Globo assustou a todos. Tudo porque passou mal ao vivo, enquanto estava no ar. A situação inusitada ocorreu durante o Troca de Passes, do canal SporTV. Janaína Xavier não chegou nem mesmo a encerrar o programa. 

O último bloco da atração simplesmente não foi exibido no canal a cabo, que botou outro programa no ar. Janaína Xavier foi atendida ainda no palco do programa por uma equipe médica que estava de plantão na Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, ela estava com pressão alta. 

Na sequência, os médicos acharam que seria melhor levá-la ao hospital. A apresentadora então foi retirada da emissora de ambulância. Por meio de uma rede social, Janaína Xavier falou sobre o momento de susto e agradeceu aos médicos da emissora, garantindo que eles foram muito rápidos e tiveram todo o cuidado com ela. 

A apresentadora ainda disse que começou a suar muito ao vivo e que estava com taquicardia. Foi aí que ela percebeu que as coisas não estavam bem. “Fiquei assustada e pedi para encerrar um bloco antes. O serviço médico foi impressionante”, disse Janaína ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão. 

“Encerrei o programa e eles já me atenderam. Minha pressão estava muito alta. Fiquei muito, muito assustada, mas tudo bem. Fui para uma sala especial do hospital, por causa dos casos de Covid. Fui com toda segurança e fiz todos os exames. Foi só mesmo uma crise de hipertensão, que eu nunca tive”, disse ela nas redes sociais.