Ticiane Pinheiro mostra clique raro com irmão caçula e faz homenagem que toca o coração

A apresentadora fez uma declaração para lá de especial a Fernando Pinheiro, com fotos raríssimas.

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro fez uma grande surpresa para o seu irmão, Fernando Pinheiro. Surpreendendo até mesmo aos seus seguidores, já que muitos não sabiam que ela tinha um irmão, a apresentadora compartilhou raros cliques raros ao lado do aniversariante.

Para celebrar e comemorar mais um ano de vida do seu irmão caçula, a esposa do jornalista Cesar Tralli compartilhou várias fotos com Fernando, e fez uma linda declaração de tocar o coração de qualquer pessoa.

“Parabéns para o meu irmão, meu herói, meu caçulinha que eu tanto amo. Fefê é super carinhoso, alto astral, ama estar com a família, jogar futebol, lutar jiu-jitsu, jogar tênis, comer pizza, ganhar tênis e adora dançar”, disse ela em parte da publicação.

A loira disse ainda que, por conta da situação da quarentena do novo coronavírus, o aniversário deste ano foi diferente, porém, com o mesmo amor de sempre, dizendo que o caçula tem um coração de ouro, que ele cuida dos pais dela, ama crianças e que é muito educado e generoso.

Na postagem Ticiane disse que Fernando é um verdadeiro anjo na vida deles. Veja abaixo a publicação na íntegra da apresentadora, com a declaração e as fotos com seu irmão.

Como era de se esperar, os fãs e seguidores de Ticiane gostaram muito da postagem e teceram os mais diferentes comentários. “Que linda essa homenagem Tici… por isso sou fã de você e toda a sua família, parabéns ao lindo do Fernando”, escreveu uma seguidora. “Adorei a publicação e me senti emocionada e tocada com o que li, muito bom ler essas coisas”, escreveu esse outro fã da loira.