Sikêra Jr. confirma Covid-19 e emociona ao vivo: ‘Pedi a Deus que eu passe por essa’

Apresentador do Alerta Nacional está em casa, e falou ao vivo com Mayara Rocha.

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Jr. foi afastado da apresentação do programa Alerta Nacional, produzido pela TV A Crítica e transmitido pela RedeTV! para todo o Brasil, na semana passada, após passar mal. A princípio, o comunicador pensava que estava com gripe. O primeiro teste para Covid-19 deu negativo.

Depois de muitos boatos, Sikêra participou ao vivo do Alerta Nacional, nesta quarta-feira (29). O apresentador confirmou que está com Covid-19, depois que a contraprova deu positiva. Ele afirmou que está bem e tem tomado a medicação. Sikêra garantiu que tem seguido à risco o que foi orientado.

“Pedi a Deus que eu passe por essa”, afirmou Sikêra Jr. Antes disso, o apresentador havia dito que foi uma surpresa. Com seu jeito irreverente, ele brincou dizendo que as pessoas acham que apenas a casa do vizinho pega fogo. “A vida me deu essa lição”, contou Sikêra.

O apresentador é bolsonarista convicto e não acreditava muito na alta contaminação do novo coronavírus. Após contrair a Covid-19, doença causada pelo vírus, Sikêra afirmou a gente não acredita em algo até acontecer. O apresentador ainda colocou o médico que está cuidando dele na tela.

Sikêra Jr. desmentiu as informações falsas de que estaria com os pulmões comprometidos ou na UTI. A primeira informação foi divulgada por um radialista de Manaus e virou assuntos nas redes sociais. “Estou aqui, apesar de toda a especulação”, afirmou.

Sikêra foi às lágrimas quando todo o elenco do Alerta Nacional começou a mandar recado para ele ao vivo. Da sala de sua casa, o apresentador abaixou a cabeça e não segurou o choro. Sikêra não vê a hora de voltar ao ar e agradeceu ao carinho de vários famosos, como Celso Portiolli e Danilo Gentili.