Casada mais de 10 vezes, Gretchen aconselha Whindersson e Luísa após fim do casamento

Rainha do rebolado e dos memes, Gretchen comentou separação de Whindersson e Luísa.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza e todo mundo só fala sobre isso nas redes sociais. Famosos e anônimos têm desejado sorte ao casal. O anúncio de que tudo chegou ao fim foi feito pelos dois, no Instagram, nesta quarta-feira (29). Ambos postaram um mesmo texto em suas respectivas contas do Instagram.

Muitos famosos se manifestaram desejando sorte ao casal nesta nova etapa da vida de cada um deles. No perfil de Luísa, Sabrina Sato, Pyong Lee, Giovanna Ewbank e muitos outros se manifestaram. “Estamos com você, Lu. O que importa é o amor e respeito”, afirmou a apresentadora da Record TV.

Entre os comentários, um dos que mais chamou a atenção foi da cantora Gretchen. Ícone dos memes nas redes sociais, Gretchen aconselhou. “Siga em frente amiga. Conte comigo pra tudo. Felicidade viu. Pra vocês dois”, escreveu a ex-chacrete. O comentário repercutiu e muitos internautas se divertiram.

https://www.instagram.com/p/B_kaXB6JdBE/

“Essa sim pode falar do assunto”, afirmou um internauta. “Melhor pessoa para dar conselhos”, disse outra. Gretchen foi casada mais de 10 vezes. Ela e o cantor Fábio Jr. costumam ser a figuras prediletas quando o assunto envolve memes de casamento. Os dois são conhecidos por terem casado bastante.
Em janeiro, Gretchen se separou do português Carlos Marques. Eles estavam juntos havia sete anos.

Whindersson e Luísa, que estavam no primeiro casamento, separaram depois de dois anos juntos. A cerimônia, realizado em 2018, foi realizado na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e virou assunto em todo o Brasil.