Filha de Sikêra Júnior diz se pai está entre a vida e a morte em desabafo comovente

Filha negou internação do pai com pulmões comprometidos e garantiu que Sikêra Júnior aparecerá hoje na TV.

PUBLICIDADE

Larissa Ludovico Siqueira, filha do apresentador Sikêra Júnior, decidiu falar sobre o estado de saúde do pai. Alguns sites publicaram que o apresentador teria testado positivo para o coronavírus, que estaria com os pulmões comprometidos e que até estaria à beira da morte. Larissa negou a situação e garantiu que o pai está se recuperando de uma gripe. 

Ainda segundo Larissa, que divulgou um vídeo nos seus Stories, no Instagram, Sikêra Júnior reaparecerá hoje no ‘Alerta Nacional’, programa da RedeTV!. Na ocasião, ele esclareceria o seu estado de saúde.

Sikêra Júnior está afastado do ar desde o dia 22. Na data, ele passou mal ao vivo. O apresentador, no entanto, desde então não voltou ao ar. O assessor do apresentador, em contato com o Natelinha, confirmou que Sikêra fez um exame de coronavírus, mas que ainda aguarda o resultado da contraprova para se posicionar. 

Inicialmente, o apresentador negou o coronavírus e que estaria apenas com uma gripe. A filha de Sikêra Júnior ficou revoltada com as especulações feitas pela mídia. “Não basta eu estar com meu pai em casa, doente, se recuperando, como já falei inúmeras vezes para vocês aqui. Fica o tempo todo saindo alguma notícia, as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está no hospitaL”, disse a filha do apresentador da RedeTV!. 

“Negar que meu pai está no hospital não é negar que ele está doente. Ele está doente, sim. Ele está se cuidando, está se tratando e está se recuperando em casa”, disse a herdeira do apresentador, que é hoje a maior audiência da RedeTV!.