Amiga de Whindersson e Luísa joga tudo no ventilador: ‘É uma pessoa muito complicada’

Whindersson e Luísa Sonza colocaram um ponto final no casamento de dois anos.

PUBLICIDADE

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza está repercutindo nas redes sociais. O anúncio da separação foi feito nesta quarta-feira (29) e pegou quase todo mundo de surpresa. De acordo com reportagem do Extra, o relacionamento dos dois vinha em crise há alguns meses.

Whindersson é um dos youtubers mais populares do Brasil e fez fama e fortuna postando vídeos na plataforma nos últimos anos. Luísa Sonza é uma cantora em início da carreira, que está sendo cada dia mais conhecida por todo o Brasil.

Os dois se casaram em 2018. A festa foi bastante comentada. Whindersson e Luísa gastaram muito dinheiro para fazer uma festa na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Diversos famosos estavam entre os convidados. O DJ Alok, um dos mais famosos do mundo, comandou a festa.

O casal ficou junto por dois anos. No Instagram, postaram um texto em conjunto em que afirmaram que o amor e a amizade continuam. De acordo com o Extra, uma amiga próxima do casal comentou sobre os dois. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, teria afirmado a fonte, ainda não identificada.

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/

Whindersson sempre deixou claro o quanto amava Luísa. No ano passado, os dois enfrentaram juntos a depressão. O youtuber ficou afastado de seu canal por muito tempo para se curar dessa doença. Luísa também ficou longe dos holofotes. Juntos, venceram o problema.

Em janeiro, o Extra havia noticiado que o casal brigada demais. “Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, teria dito uma fonte ao jornal do Rio de Janeiro.