Radialista afirma que Sikêra Jr. testou positivo para Covid-19, mas assessoria nega

Informação sobre estado de saúde do apresentador da RedeTV! foi divulgada por radialista de Manaus.

PUBLICIDADE

Apresentador do Alerta Nacional, sucesso nas noites da RedeTV!, e bolsonarista convicto, Sikêra Jr. está internado em Manaus, desde o dia 22, quando mal passou ao vivo durante o programa e foi substituído às pressas por um repórter da emissora. O Alerta Nacional é produzido pela TV A Crítica, no Amazonas, e transmitido em todo o Brasil pelas afiliadas da RedeTV.

Em São Paulo, o programa, que mescla jornalismo com o bom humor do apresentador, levantou a audiência da RedeTV. Se antes a emissora mal chegava a 1 ponto, com Sikêra estava conseguindo quase quatro. Desde o dia 22, a apresentação do programa é feita por Mayara Rocha e Emanoel Cardoso.

Sikêra Jr. teria sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O apresentador tem 53 anos e, pela idade, não está no grupo de risco da doença. O problema é que Sikêra é cardíaco e passou por cirurgia no coração recentemente, o que o coloca no grupo de risco da Covid-19.

O estado de saúde do apresentador é delicado, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ronaldo Tiradentes.
As informações do radialista fizeram com que muitos internautas se manifestassem.

Muitos deles estão desejando melhoras para Sikêra Jr. e dizendo que vão orar por ele. Segundo Tirantes, o apresentador da RedeTV! estaria com os dois pulmões comprometidos, por causa da Covid-19. Manaus é uma das cidades que mais tem sofrido com a contaminação do novo coronavírus. A situação do município é caótica e muitas mortes têm sido registradas.

Após a repercussão, a assessoria de Sikêra Jr. divulgou que o apresentador está em casa se recuperando; e a informação de Covid-19 e agravamento de seu estado de saúde é fake news.