in

Suposto motivo para separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza deixa Brasil perplexo

Youtuber e cantora terminaram casamento depois de dois anos e anúncio foi feito nesta quarta (29).

Divulgação Whindersson Nunes
Publicidade

O casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza chegou ao fim. O anúncio foi feito pelos dois, via redes sociais, nesta quarta-feira (29). A separação do casal chamou a atenção de muita gente, e os nomes de ambos estão no trending topics do Twitter.

No Instagram, Whindersson postou uma foto dele e de Luísa à beira mar e afirmou, em determinado momento do texto, que arriscava dizer que a vida de casado foi quase perfeita. Apesar disso, eles romperam o laço matrimonial depois de dois anos.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o motivo da separação foi filho. Desde 2018, Whindersson tem o desejo de ter filho. Na época, Luísa teria argumentado que tinha apenas 19 anos e estava começando a carreira como cantora.

Publicidade

Luísa chegou a ser criticada nas redes sociais depois de uma notícia dizendo que ela não queria ter filho ser publicada. Whindersson usou as redes sociais para defender a esposa. “Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos, quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luisa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso”, afirmou o youtuber.

Publicidade

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Neste ano, de acordo com Keila, o assunto teria voltado à tona, porque os dois tinham combinado de pensar em filho a partir de 2020. Luísa, de 21 anos, novamente quis postergar o projeto. Diante disso e do fato de viverem momentos profissionais diferentes, os dois resolveram encerrar o casamento. Whindersson e Luísa afirmaram que o amor um pelo outro continua, apesar do término. Muitos fãs se manifestaram sobre a separação.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br