Suposto motivo para separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza deixa Brasil perplexo

Youtuber e cantora terminaram casamento depois de dois anos e anúncio foi feito nesta quarta (29).

PUBLICIDADE

O casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza chegou ao fim. O anúncio foi feito pelos dois, via redes sociais, nesta quarta-feira (29). A separação do casal chamou a atenção de muita gente, e os nomes de ambos estão no trending topics do Twitter.

No Instagram, Whindersson postou uma foto dele e de Luísa à beira mar e afirmou, em determinado momento do texto, que arriscava dizer que a vida de casado foi quase perfeita. Apesar disso, eles romperam o laço matrimonial depois de dois anos.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o motivo da separação foi filho. Desde 2018, Whindersson tem o desejo de ter filho. Na época, Luísa teria argumentado que tinha apenas 19 anos e estava começando a carreira como cantora.

Luísa chegou a ser criticada nas redes sociais depois de uma notícia dizendo que ela não queria ter filho ser publicada. Whindersson usou as redes sociais para defender a esposa. “Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos, quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luisa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso”, afirmou o youtuber.

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/

Neste ano, de acordo com Keila, o assunto teria voltado à tona, porque os dois tinham combinado de pensar em filho a partir de 2020. Luísa, de 21 anos, novamente quis postergar o projeto. Diante disso e do fato de viverem momentos profissionais diferentes, os dois resolveram encerrar o casamento. Whindersson e Luísa afirmaram que o amor um pelo outro continua, apesar do término. Muitos fãs se manifestaram sobre a separação.