Mãe de Luisa Sonza fala toda a verdade sobre a separação com Whindersson

O casal de famosos surpreendeu os fãs ao anunciarem o término oficialmente em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os fãs do casal Luisa Sonza e Whindersson Nunes foram negativamente surpreendidos no início da tarde desta quarta-feira (29) ao ser anunciado o término do casamento, que já durava quatro anos. Ao que tudo indica, o rompimento ocorreu de maneira tranquila, sendo feito o anúncio a partir das redes sociais de ambos os artistas, com o uso do mesmo texto de comunicado.

Eliane Gerdoff, mãe da cantora Luisa Sonza, pronunciou pela primeira vez após o término do casamento da filha. Por meio de seu perfil no Instagram, ela respondeu alguns internautas sobre o rompimento do casal, confirmando a tese de que tudo ocorreu de maneira pacífica. Ainda de acordo com ela, “a admiração e a amizade continuam” entre os dois.

Houve bastante interação por parte dos internautas em uma das fotos publicadas nas redes sociais de Eliane Gerdoff. Na imagem, ela aparece sorridente ao lado do ex-genro, nos bastidores de uma live realizada pelo humorista em seu canal no YouTube, um dos maiores de todo o planeta.

“Ex-genro, né?”, escreveu uma pessoa nos comentários. “Sim, mas a admiração e a amizade continuam!”, escreveu Eliane. “Poxa. Como estou triste por eles terem se separado”, observou uma fã. “Sim, eu também!”, respondeu Eliane, demonstrando ter ficado chateada com o fim do romance vivido pela filha durante todos estes anos.

No texto publicado por Whindersson Nunes e por Luisa Sonza, o ex-casal comenta sobre o término desta etapa de suas vidas, ressaltando que a amizade entre os dois continuará daqui em diante. Muitos fãs lamentaram o rompimento.