Vídeo de Maisa no TikTok dançando ao som de muito funk está fazendo o maior sucesso na web

Apresentadora entrou na onda do TikTok e está conquistando muitos seguidores com os seus vídeos divertidos postados na plataforma.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva entrou na onda do aplicativo TikTok. A plataforma vem ganhando adesão de muitos artista e famosos; e a jovem, uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, não poderia ficar de fora. Aproveitando o tempo livre por conta da suspensão de seu programa no SBT, tendo em vista a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a jovem vem passando o seu tempo na plataforma, divertindo os seus milhões de seguidores.

Maisa Silva mostra que é bastante esforçada, e vem elaborando vídeos muito bem produzidos, com várias dancinhas de sucesso, embalada pelos mais diversos ritmos musicais. Outra jovem influenciadora que também faz sucesso no TikTok é a atriz Sophia Valverde.

Em um dos últimos vídeos publicados na plataforma, Maisa surge de short jeans, montando uma uma produção caprichada ao som de Ritmo de Bailão, de MC Kitinho, MC Brisola e MC 7Belo. Fizeram parte de seu figurino óculos escuros e boné, acessórios que lhe acompanharam ao longo da dança.

“Demorei meia hora para fazer esse vídeo e quebrei meu banquinho”, disparou a apresentadora, causando muita diversão entre os seus seguidores nas redes sociais.

Maisa homenageia a mãe

Maisa surpreendeu os seus internautas neste fim de semana ao publicar uma antiga foto de sua mãe, da época em que ainda estava grávida. A publicação foi a forma escolhida pela apresentadora para parabenizar a matriarca, que estava comemorando mais um ano de vida. O que chamou a atenção dos internautas foi a grande semelhança entre a fisionomia das duas, e o episódio rendeu grande interação entre os internautas.