Caso Ísis Helena: corpo da bebê teria sido achado enterrado, e o que mãe fez é assustador

Mãe de Ísis Helena teria mentido durante depoimento à polícia; Guarda Municipal confirma ter achado corpo.

PUBLICIDADE

O corpo da menina Ísis Helena teria sido achado nesta quarta-feira, 29 de abril. A informação foi confirmada pela  Guarda Civil Municipal de Itapira, localizada no estado de São Paulo. O bebê estava enterrado no bairro das Duas Pontes. A confirmação da morte da menina vem à tona quase dois meses depois do seu desparecimento. A bebê foi dada como morta após a mãe confessar o crime. 

No entanto, Jennifer Natalia Pedro, mãe de Ísis Helena, anteriormente, disse que tinha jogado o corpo da bebê em um lago da região. Agora ela teria mudado essa versão, revelando que enterrou a criança. A reação de Jennifer surpreende e é assustadora, pois a mãe de Ísis Helena chegou a dizer que teria sido coagida pela polícia da região a dar depoimento. 

Agora o corpo de Ísis Helena foi levado para o Instituto Médico Legal da região. Os investigadores da Polícia Civil, segundo o G1, continuam fazendo diligências na cidade de Itabira, mesmo após a bebê ter sido encontrada.

A mãe de Ísis Helena está presa desde o dia 24 de abril. A Justiça decretou a prisão preventiva de Jennifer, para ela não atrapalhar as investigações. O desaparecimento e morte de Ísis Helena chocou o Brasil e tomou a atenção da mídia. Programas como o Cidade Alerta, da Record TV, cobriram praticamente diariamente o caso. 

O pai da menina, ao vivo, chegou a se comover com a possibilidade da mãe ter sido a responsável pela morte de Ísis Helena. Em sua defesa, Jenifer disse que não matou a filha por querer, mas que teria dado um remédio à ela e que, de repente, a achou sem vida.