Namorado de Débora Falabella estreia na Globo e contracena com a atriz em Aruanas

Em entrevista ao GShow, Gustavo Vaz falou sobre a série e o trabalho com a namorada.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (28), Aruanas estrou na Rede Globo e apresentou a história de investigação protagonizada por três ativistas que lutam em prol do meio ambiente. Entre as protagonistas está Débora Falabella, que interpreta Natalie, e será par romântico de Gustavo Vaz, seu namorado na vida real.

Interpretando o antropólogo Gregory, Gustavo Vaz será visto pelo público em seu primeiro trabalho na emissora e promete surpreender com seu talento como ator. O artista, mesmo estrante na Globo, já possuiu 16 anos de carreira e também trabalha como diretor e dramaturgo.

Em entrevista ao GShow, Gustavo Vaz falou sobre seu papel em Aruanas e não poupou elogios a namorada. “A Débora é uma atriz rara, talentosíssima e muito competente“, destacou o ator. Sobre seu personagem, o artista contou que o antropólogo terá uma forte ligação com as ativistas e será responsável por mediar grandes conflitos da série.

Gustavo ainda falou sobre  construção da química entre os personagens Gregory e Natalie e contou que sempre levava materiais para o set e se colocava a disposição para as cenas do casal passar a maior naturalidade possível.

Débora Falabella e Gustavo Vaz assumiram o namoro em 2019 e desde então optam pela discrição no relacionamento. Em raro momento, os namorados dividiram com os seguidores um registro romântico onde apareceram vestidos de coelhinhos durante a páscoa.

Diante do clique do casal, não faltaram elogios dos internautas que fizeram questão de felicitar os atores com mensagens carinhosas na publicação.