Thelma não poupa Marcela e expõe suposta hipocrisia da amiga no BBB20

Vencedora do BBB20 falou sobre atitude de Marcela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

O BBB20 começou em janeiro e se o programa tivesse apenas duas ou três semanas, a vencedora teria sido Marcela. A médica conquistou os telespectadores no começo do programa com um discurso feminista que sucumbiu semanas depois, quando Daniel entrou no jogo.

Thelma, vencedora da atração que terminou na noite de segunda-feira (27), foi quem mais sofreu a Marcela pós-relacionamento. Ao proteger Daniel, acusado por muitos de ter atitudes infantis, Marcela se afastou das amigas. Foi neste momento que Thelma se aproximou de Rafa e Manu. Curiosamente, as três estavam na grande final. Daniel e Marcela ficaram pelo caminho.

Thelma seguiu no jogo, escapou de paredões e chegou à final formada apenas por mulheres. Após receber com emoção a notícia de que era vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, Thelma conversou com as apresentadoras Ana Clara e Fernanda Keulla na Rede BBB e abriu o coração sobre Marcela.

“Amiga, cê levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece”, alfinetou Thelminha. Durante o jogo, a vencedora do reality show preferiu se calar diante da amiga. Os embates mais duros foram com Flayslane, a quem venceu em um dos paredões, e Lucas Gallina, a quem chamou de “macho escroto”.

Médica, Thelma já deixou claro que não vai abandonar a profissão. Ela se formou em medicina com bolsa 100% em uma faculdade particular e trabalhava como anestesista em um hospital de São Paulo antes de pedir demissão para participar do reality show mais assistido da TV brasileira. A vida de Thelma mudou completamente daqui para a frente.