Luto: jogador paulista morre aos 21 anos enquanto empinava pipa

Os fãs e torcedores ficaram perplexos com a notícia da morte do jovem atleta.

PUBLICIDADE

O futebol paulista está de luto, pois o jogador Kaio Felipe, de apenas 21 anos, morreu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, enquanto soltava pipa. O lateral-esquerdo do Independente sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito.

A morte do jovem atleta foi na tarde desta última terça-feira (28), e ainda não foi informando o local do velório e horário do sepultamento. Kaio Felipe estava muito feliz por ter conseguido acertar que defenderia o Independente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Independente usou suas redes sociais para comunicar a morte do jogador: “É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube comunica o falecimento do jogador Kaio Felipe. Externamos à família e amigos sinceras condolências”.

Fãs, amigos e colegas deixaram comentários se despedindo do jogador e desejando muita força à família neste momento tão difícil.

Em 2017, ele foi promovido ao profissional da Internacional de Limeira. Kaio passou pelo CSP da Paraíba e também defendeu o Independente em 2019, tendo disputado 22 jogos pelo clube, marcando 6 gols.

Cuidados ao soltar pipa

Em muitas regiões do país aumentaram os problemas relacionados a ‘soltar pipa’ durante esta quarentena, pois as crianças estão em escola, muitos pais não podem ir trabalhar e está é uma ótima forma de diversão em família, porém, é preciso tomar muito cuidado.

Nunca se deve soltar pipa próximo à rede elétrica, é preciso ir para um local aberto, longe das casas, dos postes, para que a diversão não coloque a vida de ninguém em risco.