Bruno Gagliasso critica Bolsonaro, mas não esperava a dura resposta que viria

Ator da TV Globo fez críticas ao presidente e, em comentários do seu post, foi atacado por bolsonaristas.

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso deu o que falar ao divulgar um vídeo de Bolsonaro. Em um post realizado na noite desta terça-feira, 28 de abril, Bruno Gagliasso divulgou um vídeo em que Bolsonaro fala que não faz milagre, apesar de ter Messias no nome. A fala foi dita por Bolsonaro no  final da noite, após ele ser questionada por uma jornalista. 

Além de divulgar um vídeo com a fala de Bolsonaro, Bruno Gagliasso também se solidarizou às famílias de quem morreu de Covid-19. Ele, no entanto, foi atacado por bolsonaristas. 

“Toda solidariedade às pessoas doentes, aos que perderam parentes e amigos, aos profissionais da linha de frente. Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresários conscientes devem ser criativos para home office quando possível. Vamos fazer a nossa parte”, escreveu Bruno Gagliasso ao falar sobre o assunto. 

Bruno Gagliasso critica o presidente do Brasil, mas bolsonaristas o atacam em post

Veja abaixo a publicação do ator Bruno Gagliasso, em que ele divulga o polêmico vídeo do presidente em que ele diz que tem Messias no mome, mas que não faz milagre, ao ser questionado sobre o coronavírus no Brasil.

O post de Bruno Gagliasso sozinho teve mais de 300 mil visualizações no Twitter. Muitos aliados de Bolsonaro fizeram questão de comentar o post. Ele foi bastante atacado. “Fala isso porque a mamata acabou, seu globolixo”, disse um dos internautas, esquecendo-se que Bruno Gagliasso nem é mais contratado da Globo. Após O Sétimo Guardião, o ator deixou a emissora e assinou um contrato com a Netflix.