Esposa de Roberto Justus mostra o closet gigante de sua bebê e luxo impressiona

A influenciadora digital está radiante com a sua primeira gravidez e aguarda com ansiedade a chegada da menina.

PUBLICIDADE

A esposa do apresentador e famoso empresário Roberto Justus, a influenciadora digital Ana Paula Siebert, deixou os seguidores impressionantes ao mostrar o tamanho do closet gigante da filha que está para nascer a qualquer momento.

A influencer está no nono mês da gestação e espera a primeira filha do casal. A menina já tem no nome escolhido e vai se chamar Vicky. A famosa está arrumando os últimos detalhes para a chegada da herdeira e resolveu mostrar aos internautas o closet da pequena Vicky e o tamanho impressionou.

“Gente, cansei! E ainda não terminei. Não terminei mesmo, ainda falta muita coisa e eu estou muito cansada… Eu sempre fui de organizar tudo com muito fôlego, mas agora com esse barrigão…a dor nas costas que me deu!”, desabafou a futura mamãe na postagem realizada em sua rede soial.

Os seguidores ficaram impressionados com o tamanho do closet repleto de roupinha da bebezinha. Muitos comentaram dizendo que a menina provavelmente não vai usar nem metade das roupinhas. Já outros seguidores criticaram a quantidade de roupas dizendo ser ostentação, principalmente pela situação difícil que o país passa devido à pandemia.

A polêmica tomou conta das redes sociais e alguns internautas tomaram partido da influenciadora. “Deixa ela curtir o momento dela, se ela tem dinheiro para oferecer a filha, essa riqueza e mordomia que Deus a abençoe”, disse uma fã.

Já outra disse que se pudesse faria o mesmo pelas filhas e que as roupinhas que perder é só doar para quem precisa. A esposa do empresário aproveitou para refletir sobre a reta final da gravidez e disse estar sentindo uma mistura de medo e alegria, sentimentos normais para uma mulher que está prestes a dar à luz pela primeira vez.

E você caro leitor, também acha que é ostentação ou também faria o mesmo para os seus filhos. Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse artigo com seus amigos.