Reviravolta no caso Ísis Helena: menina pode estar viva e sendo mantida em cativeiro

Segundo reportagem do Cidade Alerta, da RecordTV, novas investigações estariam sendo feitas.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Ísis Helena, de 2 anos de idade, chamou a atenção na imprensa e comoveu muita gente que torceu para que a menina fosse encontrada sã e salva. Porém, em meio às buscas e investigações, a mãe da menina acabou confessando que Ísis teria morrido engasgada com leite.

Jeniffer contou em depoimento que teria se assustado com a morte da filha e em desespero jogado seu corpo em um rio. O caso que aparentemente parecia estar resolvido, mesmo sem o corpo da menina ter sido localizado, acabou ganhando uma reviravolta nos últimos dias.

Em uma matéria exibida ontem (27) pelo Cidade Alerta, da RecordTV, trouxe novidades sobre o caso Ísis Helena e informou que a menina pode estar viva e sendo mantida em cativeiro. A reportagem contou que a Polícia Civil de Amparo (SP) iniciou uma operação para investigar uma denúncia de que Ísis teria sido sequestrada.

O portal R7 noticiou que a polícia recebeu um áudio com um suposto pedido de resgate pela menina, e que o cativeiro ficaria localizado no interior paulista. Diante da possibilidade, uma operação está sendo feita para averiguar as informações e concluir se a denúncia pode ser verdadeira.

“Recebemos [a hipótese] como uma esperança”, contou o delegado Fernando Moralez ao Cidade Alerta, na última sexta-feira (27). 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, que foi um dos grandes responsáveis por tornar público o caso Ísis Helena, segue trazendo novidades sobre o caso em seu jornalístico na RecordTV, enquanto a polícia continua seguindo as possíveis pistas para descobrir se a menina está realmente viva.