Felipe Araújo diz se perdoa Zeca Camargo após texto sobre morte de Cristiano Araújo

Cantor comentou sobre texto em que Zeca criticava comoção pela morte de Cristiano.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Cristiano Araújo, em 2015, em acidente automobilístico, causou comoção nacional. No auge da fama, o sertanejo morreu de forma repentina e deixou muitos fãs desolados. À época, um texto do jornalista Zeca Camargo causou grande polêmica.

O apresentador da Globo escreveu um texto em que questionava a comoção pela morte de Cristiano Araújo. Quase cinco anos depois do episódio, o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, que também é cantor e segue os passos do irmão, comentou sobre o texto polêmico do jornalista.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do UOL, Felipe relembrou o texto e diz que perdoa Zeca Camargo. “Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro”, afirmou o cantor.

Felipe Araújo disse também que não está aqui para julgar e apontar o dedo na cara de ninguém e afirmou que também erra bastante. O cantor sertanejo tem feito muito sucesso nos últimos meses. Sua música “Atrasadinha”, por exemplo, esteve no top 3 das mais tocadas no Brasil por oito meses.

Quando Cristiano morreu, Felipe tinha apenas 19 anos e começava a seguir os passos do irmão como cantor. Nos últimos anos, ele cresceu bastante na carreira e hoje tem um lugar fixo como um dos grandes cantores de sua geração. Por onde passa, o artista leva milhares de pessoas aos seus shows.