Mãe de Thelma reage à vitória da filha no BBB20 e internautas ficam emocionados com atitude

Reação de Donda Yara em vitória da filha viralizou nas redes sociais; assista ao vídeo.

PUBLICIDADE

Thelma Assis venceu o BBB20. A médica de São Paulo conquistou o prêmio do reality show exibido pela Globo em uma final recheada de surpresas assim como a trajetória de Thelma dentro da casa mais vigiada do Brasil. A anestesiologista que pediu demissão para ingressar no BBB20, termina com o nome na história do programa.

Na grande final, Thelma enfrentou Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Diferente de Thelma, que entrou na casa no grupo pipoca, formado por anônimos, a cantora e a influenciadora digital entraram na casa compondo o grupo camarote, formado por subcelebridades.

Em determinado momento do jogo, Thelma era chamada de planta, referência aos participantes que não se posicionam firmemente durante a disputa, mas ela mudou sua história na disputa e se colocou como uma das favoritas ao vencer o paredão contra Flayslane. De família humilde, Thelma teve que contar o apoio da família para vencer na vida e se tornar médica.

Sua mãe, dona Yara Assis, acompanhou a vitória da filha de casa. Pela TV, viu Thelma vencer o reality show mais assisstido da TV brasileira. A reação de dona Yara foi filmada e viralizou nas redes sociais. Em frente à TV, a senhora comemorou segurando um terço na mão. Em seguida, ela ajoelhou e agradeceu a Deus pela vitória da filha. 

Muitos internautas comentaram a reação da mãe de Thelma. “Ela com o tercinho na mão muito fofa”, escreveu uma seguidora. “Tudo o que eu precisava era ver a reação da dona Yara”, afirmou mais uma. “O orgulho de ver que criou uma filha integra, honesta, empática, educada, altruísta, idônea e com várias outras qualidades receber o prêmio, deve ser recompensador para uma mãe”, comentou mais um.