Você também percebeu? BBB20 termina com polêmica em vitória de Thelma

Thelma superou Manu Gavassi e Rafa Kalimann na grande final do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O BBB20 chegou ao final na noite desta terça-feira (27) e Thelma sagrou-se a grande campeã da edição. A médica anestesiologista levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão ao superar Rafa Kalimann e Manu Gavassi na grande final do reality show exibido pela Rede Globo. Thelma recebeu 44,10% dos votos para vencer o programa.

Polêmico por natureza, o reality show não poderia chegar ao fim sem mais uma polêmica que, dessa vezm envolveu o apresentador Tiago Leifert. Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que ele havia dado spoiler de quem venceria o BBB20, após anunciar que Manu Gavassi terminou na terceira posição.

Para algumas pessoas, o apresentador teria dito antes da hora que Thelma era a campeã do reality show. Tiago afirmou que anunciaria a segunda e primeira colocadas olhando nos olhos da campeã. Em seguida, chamou Thelma para ir ao jardim. O apresentador entrou na casa para anunciar a vencedora.

Para alguns, ele havia se referido só a Thelma e entregado quem seria a campeã, mas tudo não passou de uma falha do microfone. “Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a [momento em que o microfone teria falhado] Thelma aqui para fora, também… Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá…”, afirmou Leifert.

O apresentador teria citado o nome de Rafa no momento em que o microfone falhou. De qualquer forma, isso causou polêmica nas redes sociais e muitos comentários foram feitos sobre o assunto. Algumas pessoas defenderam Leifert. Tudo não passou de uma falha técnica.