Mulher enterrada viva por vizinhos bêbados precisou cavar a terra para escapar da morte

Ela ficou desesperada ao ser enterrada viva e precisou se esforçar muito para sair de lá.

PUBLICIDADE

A experiência vivida pela ucraniana Nina é aterrorizante e ela certamente não se esquecerá do que passou, pois foi enterrada viva por vizinhos bêbados. Nina teve que se esforçar muito para conseguir cavar a terra e sair viva de lá.

O caso se deu no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia e agora está sendo divulgado no mundo todo. A história de Nina já é do conhecimento de milhões de pessoas e ela vem recebendo apoio nas redes sociais para que supere este trauma.

Dois irmãos embriagados foram até à casa de Nina, que tem 57 anos de idade, e usaram um bastão de beisebol para atacá-la. A idosa bem que tentou se defender, mas não teve chance contra os dois criminosos.

Ela chegou a ser torturada por mais de duas horas, e não aguentando acabou desmaiando. Os dois homens, de 27 e 30 anos, acharam que Nina havia morrido, então a levaram até um cemitério, jogaram a mulher em uma cova e cobriram com terra.

Quando Nina despertou, ficou desesperada e sem ter ideia do que estava acontecendo, mas começou a cavar até conseguir sair do fundo da cova, já quase sem ar. Ela deu entrevista para o Daily Mirror e contou que na verdade ela despertou quando os irmãos começaram a jogar terra sobre ela, mas continuou fingindo de morta para que eles não a matassem de verdade.

Nina disse que cobriu o rosto com as mãos para ‘guardar um pouco de ar’ e continuou fingindo que havia morrido e explicou: “Quando acabaram de jogar a terra, acharam que eu estivesse mesmo morta e foram embora”.

Após sair da cova ela foi para casa, mas chegando lá acabou desmaiando novamente. No dia seguinte foi encontrada por sua irmã que acionou a polícia. Os dois homens já foram presos e indiciados por tentativa de homicídio.