in

Pai dá bronca em filho gay: ‘Vai ser viado sim, sem essa de beijar menina viu’

A situação hilária foi parar nas redes sociais e acabou divertindo muitos usuários.

Observatoriog
Publicidade

Apesar das conquistas dos homossexuais diante da sociedade atual, ainda há bastante preconceito por parte de algumas pessoas ao lidar com o gênero. Muitos pais inclusive, acabou lidando de uma maneira não muito boa quando os filhos assumem que são gays ou lésbicas, causando situações desconfortáveis para ambas as partes.

Mas na história que você verá a seguir, o pai de um jovem acabou tendo uma atitude no mínimo inesperada diante de uma atitude de seu filho adolescente, que havia lhe dito que era homossexual e foi visto beijando uma garota. 

O homem, que não teve o nome identificado na história, havia recebido a confissão do filho, que dizia ser gay. Porém, o pai viu uma foto do garoto aos beijos com uma menina. Rapidamente, ele achou a situação estranha de foi tirar satisfação. 

Publicidade

Vi essa foto no seu face e não entendi. Você não é gay? Pq está beijando essa menina?“, disse o homem, mostrando a fotografia do beijo. O filho então contou que a moça era apenas uma amiga e que não havia nada de mais em beijá-la.

Publicidade

Foi então que o pai mostrou toda sua indignação: “Acho estranho pq vc fez todo um auê pra se assumir pra mim. E eu sofri porém. Já aceitei e vc faz isso? Vai ser viado sim. Sem essa de beijar menina viu, é gay vai ser gay“, disse.

A conversa foi realizada através de mensagens do Whatsapp. Ao final da discussão, o rapaz, que parece ter se divertido muito às custas do pai, resolveu compartilhar os prints nas redes sociais. A história rapidamente viralizou na web, causando muitos risos nos internautas, que logo passaram a compartilhar.

Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.