Thelma é a grande vencedora do BBB20 com 44,1% dos votos

O BBB20 consagrou Thelma como a grande vencedora do reality show, na noite desta segunda.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil chegou ao fim nesta segunda-feira (27), a vigésima edição do reality show que misturou anônimos com famosos consagrou a médica anestesiologista Thelma como a grande vencedora da noite, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhões. Conquistando 44% dos votos.

O BBB20 marcou por trazer dois grupos, o de anônimos e o de famosos. Os famosos da edição são pessoas populares na internet com canais no youtube e milhões de seguidores nas redes sociais.

Thelma, é a única anônima que restou na casa. Aos 35 anos de idade, ela é media anestesiologista. Apesar de ter uma profissão de alto padrão, Thelma ralou para chegar a tão sonhada carreira. Passou três anos fazendo cursinhos de pré-vestibular, até conseguir passar e ganhar uma bolsa 100% integral em uma das melhores faculdades do Brasil. A PUC de São Paulo. No programa gerou diversos debates sobre racismo, empoderamento e representatividade. A médica era a preferida entre os famosos para levar o prêmio.

Thelma chegou a grande final, após enfrentar o último paredão ao lado de Babu, apontado como um dos favoritos para ganhar o prêmio. Thelma se destacou durante o reality show por enfatizar a tão comentada sororidade entre as mulheres, apontar questões como o racismo e a conquista da mulher negra em espaços tão importante.

Em uma edição que trouxe anônimos com famosos, Thelma foi a única anônima que conseguiu chegar até a final e nem por isso deixou de ter sua torcida. Era a favorita ao prêmio entre o público famoso, diversos artistas fizeram campanha para a médica ganhar. Em uma noite histórica em que o programa atingiu a maior audiência dos últimos anos, chegando a ultrapassar os 35 pontos (dados do Ibope), batendo mais um recorde de votação, consagra Thelma a vencedora da atração com 44,11% dos votos. Rafa ficou em segundo com 34,81% e Manu em terceiro com 21,9%.