Até ele! Apresentador do SBT vai parar na UTI com coronavírus

Maciel Júnior, apresentador e comentarista esportivo do SBT em Recife, está com a doença.

PUBLICIDADE

O coronavírus é um dos grandes males da sociedade. Ao todo são mais de três milhões de casos da doença. O número de mortos no mundo já passa de 210 mil. Com tantas mortes e infectados, a doença atinge também pessoas famosas. Um apresentador do SBT, por exemplo, descobriu o problema recentemente.

Com dores no corpo e febre, ele precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital pernambucana. As informações são do portal de notícias RD1 Audiência, que fez uma matéria sobre o tema nesta segunda-feira, 27 de abril. O apresentador em questão é Maciel Júnior. 

Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo da emissora, segundo o filho, Kevin Maciel, teve sintomas severos da doença. Durante um banho, ele chegou a passar mal, como explicou o herdeiro do jornalista em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 

“De segunda até hoje ele estava no quarto, mas teve uma queda na saturação e os médicos o levaram para UTI. Quanto mais orações por ele, melhor“, disse Maciel Júnior sobre o tema, que teve grande repercussão. 

Fãs mandam mensagens positivas para apresentador do SBT

Veja abaixo uma foto do apresentador do SBT, que está com coronavírus em uma UTI do Recife. Muitos fãs fizeram questão de mandarem mensagens positivas para o apresentador. 


“Espero que ele fique bem. Estamos rezando para que ele fique logo bem e que volte para casa“, disse um dos internautas sobre o assunto. ‘Deus é mais forte e estamos na torcida aqui”, publicou outro, rezando pelo apresentador do SBT.