Sabe a polêmica festa de Pugliesi? Uma convidada se deu mal, e agora está sem emprego

Uma grande polêmica foi instaurada nas redes sociais, sobretudo por conta do desrespeito à quarentena imposta diante da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Está gerando grande burburinho nas redes sociais a polêmica festa dada por Gabriela Pugliesi neste fim de semana. Por furar a quarentena imposta diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a atitude foi bastante criticada, e efeitos financeiros estão sendo sentidos na pele da influenciadora digital e de seus convidados.

Outra influencer, Mariana Saad, que furou a quarentena para participar da festa, perdeu um contrato publicitário que possuía juntamente à marca alimentícia Seara. Após a polêmica participação na festa de Pugliesi, uma forte pressão foi feita pelos internautas nas redes sociais, levando a empresa a tomar essa decisão, a fim de livrar o seu nome da confusão.

“Nós da Seara fomos surpreendidos com a presença da influenciadora Mariana Saad, com quem desenvolvemos alguns trabalhos pontuais de divulgação das nossas ações, em uma festa, e ficamos extremamente desapontados pelo seu comportamento inadequado”, iniciou a empresa em um dos trechos de seu comunicado.

O texto prossegue. “Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora”, destacou a Seara, confirmando o desligamento de Mariana Saad.

A polêmica

Tudo começou após Pugliesi organizar uma festa em seu apartamento para comemorar o retorno de Mari Gonzalez, eliminada do BBB20. Além da ex-sister, o namorado Jonas Sulzbach e outras influencers, como Bárbara Brunca, estiveram presentes na festa.

Até o fechamento desta publicação, não houve o posicionamento oficial por parte de Mariana Saad sobre o polêmico episódio, bem como o rompimento de seu contrato comercial com a Seara.