Recém-nascida é recebida com faixa de boas-vindas em BH e família a conhece pela sacada

História emocionante aconteceu em Belo Horizonte; Catarina nasceu no dia 17 de abril.

PUBLICIDADE

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez muitas coisas mudarem no Brasil. O isolamento social tem sido usado como medida para evitar que o vírus se dissemine e cause um colapso no sistema público de saúde. Muita coisa está diferente por causa do coronavírus e as pessoas parecem estar mais sensíveis a algumas situações.

O nascimento da menina Catarina, em Belo Horizonte, não viraria notícia em um momento normal. Mas a pandemia fez com que a pequena e sua mãe não pudessem receber visitas no hospital. Nem em casa. Por isso, a família fez algo emocionante: usou uma faixa para dar boas-vindas à bebê.

“É emoção demais, Meu Deus! Tenho a melhor família do mundo! O coração está apertado, mas logo logo estaremos juntos! Obrigada por tudo!
Amo muito vocês”
, postou Evelinne Lopes, mãe de Catarina, no Instagram. Ela usou a hashtag #amoremtemposdecorona. As fotos emocionaram. Catarina ainda não faz ideia do que está acontecendo, mas um dia poderá ver as imagens. 

“Bem-vinda, Catarina. Você é sinal de amor, alegria e esperança pra nós”, diz a faixa que os familiares seguraram na rua. As pessoas que estão com a faixa usam máscara, conforme recomendação da Prefeitura de Belo Horizonte. Catarina é a primeira filha do casal Evelinne e Francisco Fonseca. Ela nasceu no dia 17.

No Instagram, muita gente elogiou. “Gente quanto amor nesta faixa… Que seja de muita saúde, alegria, paz e muita sabedoria para todos”, postou um internauta. “Que coisa mais linda!!! Deus abençoe a família de vocês! Seja bem vinda, princesa Catarina”, postou outra pessoa.