Craque responde convite de Maicon para jogar no Grêmio: ‘capitão me convocou’

Volante fez live com seguidores e convidou jogador para voltar ao Tricolor.

PUBLICIDADE

Com a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, os jogadores tem se comunicado com seus seguidores fazendo lives nas redes sociais. As lives viraram moda em diversos segmentos e os atletas não ficam de fora.

O volante Maicon, do Grêmio, por exemplo, fez uma live recente com as milhares de pessoas que o acompanham pelo Instagram. Jogador do Tricolor, obviamente, ele falou bastante sobre a sua atual equipe e respondeu a diversas perguntas de seus seguidores.

Maicon tornou-se ídolo da torcida tricolor. Ele chegou ao Grêmio em 2016 e foi muito importante na conquista da Copa Libertadores da América de 2017. Maicon era elogiado desde os tempos de São Paulo, mas quando chegou ao Grêmio encontrou uma equipe mais coesa comandada por Renato Portaluppi.

Além da Libertadores, Maicon conquistou outros títulos importantes pela equipe e pode até se aposentar no Grêmio. Na live com os torcedores, o volante fez um convite para o meia Douglas Costa. O jogador do Liverpool é muito identificado com o Grêmio, onde jogou antes de deixar o Brasil.

“Volta pro nosso tricolor, irmão. Esse é fera, é o raio. Vou fazer campanha, hein. Volta pro Grêmio”, disse Maicon na rede social. O meia da Juventus, que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira, respondeu. “Caraca, o capitão me convocou”, disse Douglas Costa. “Só vem”, reiterou Maicon. Douglas atua ao lado de Cristiano Ronaldo, na Juventus, e já deixou claro que o Grêmio é sua prioridade quando retornar ao Brasil.