A neta do Maurício Mattar é uma das bebês mais belas do mundo: ‘A cara do vô’

A menina é filha de Luã Yvys com Amanda Mezkta. O rapaz é herdeiro de Mattar.

PUBLICIDADE

Maurício Mattar já é avô. Esmeralda, sua neta, nasceu no dia 16 desse mês. No entanto, apenas nessa segunda-feira, 27 de abril, o avô babão quis divulgar uma imagem da bebezinha nas redes sociais. Esmeralda é filha de Luã Yvys com Amanda Mezkta. O rapaz é fruto do relacionamento de Maurício Mattar com a cantora Elba Ramalho. 

Semelhança de Maurício Mattar com neta agita a internet

Além de publicar uma foto da neta, o cantor e ator fez questão de postar um agradecimento ao filho e sua companheira, por proporcionarem a ele esse momento tão feliz em sua vida. A legenda comoveu os fãs, que acompanhavam a gravidez de Amanda desde novembro do ano passado, quando ela fez a revelação na internet. 

“Essa é a minha netinha Esmeralda, a princesa mais linda do vovô, tudo que eu mais queria! Obrigado, Luã e Amanda”, disse Maurício Mattar na publicação, que teve muitas curtidas e comentários felizes pela boa nova, que ocorre em meio à uma pandemia.

Veja abaixo uma foto que mostra o ator e cantor Maurício Mattar ao lado da sua neta. A criança tem sido elogiada nas redes sociais e muitos internautas garantem que ela é muito parecida com o  famoso.  “A cara do vô, que menina linda. Que Deus abençoe você e sua família”, disse um dos internautas ao comentar sobre o assunto. 

Maurício Mattar, apenas para constar, está com 56 anos de idade. O ator está casadíssimo. Sua esposa Shay Dufa, de 29 anos de idade, também deu à luz recentemente. A criança foi batizada de Ilha e está com seis meses de idade, estando bastante saudável.