in

Fábio Carille diz se aceitaria treinar rivais do Corinthians e surpreende

Ex-treinador do Timão revelou se treinaria Corinthians, Palmeiras ou Santos.

Divulgação Corinthians
Publicidade

Fábio Carille tem história no Corinthians. O ex-treinador do Timão foi auxiliar por muitos anos e assumiu o comando da equipe em 2017. Em seu primeiro trabalho à frente de um time profissional, o Corinthians foi muito bem e conquistou o Campeonato Paulista.

O ano ficou ainda melhor com o futebol apresentado pela equipe no Campeonato Brasileiro. O Corinthians fez um primeiro turno impecável. Caiu um pouco no segundo turno, mas conquistou o Brasileirão com certa facilidade. A partir daquele momento, Carille tornou-se ídolo.

Em 2018, o treinador conquistou novamente o Campeonato Paulista. No segundo semestre deixou a equipe, mas voltou em 2019 e, de novo, venceu o Estadual. Depois de um empate sem gols contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, o Timão venceu por 2 a 1 na Arena Corinthians, com gol de Vagner Love marcado no fim do segundo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carille foi entrevistado pelo canal de YouTube do jornalista Chico Garcia e falou se aceitaria treinar Palmeiras, Santos ou São Paulo, os grandes rivais do Corinthians. O treinador foi direto em sua resposta e deixou claro que, sim, treinaria estas equipes sem o menor problema. Carille recordou que tirou fotos com torcedores dos times rivais enquanto dirigia o Corinthians.

“Não tenho nenhuma [restrição]. Sempre fui muito bem aceito, carinho pela torcida destes outros clubes. Eu já cheguei a tirar foto com são-paulino e palmeirense. Recebo muitas mensagens elogiando meu trabalho. Não sou polêmico, não faço gracinha”, afirmou o ex-treinador do Corinthians. Atualmente, Carille treina o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O futebol por lá também está paralisado devido à pandemia, causada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!