A piada que separou mais de 4 mil casais é do especial da Netflix

Comediante fez uma piada em seu programa Netflix e mais de 4 mil casais terminaram o relacionamento.

PUBLICIDADE

Um dos programas preferidos dos casais, principalmente durante essa quarentena, é assistir algo na Netflix. Mas existe um programa que, segundo informações do IG, já fez mais de milhares de casais se separarem. A piada que separou 4 mil casais foi feita em um especial de stand-up da Netflix, pelo comediante Daniel Sloss. Ele disse que nunca teve o intuito de separar ninguém e que a piada era direcionada para os solteiros.

A piada que separou mais de 4 mil casais

O especial foi lançado em setembro, na Netflix. E o segundo episódio, chamado quebra-cabeça, teve uma piada de aproximadamente 20 minutos, que despertou algumas pessoas para a ideia de que manter um relacionamento, apenas para não estar sozinho, é o maior erro que elas podem estar cometendo.

Daniel conta, na piada, que existe uma pressão muito forte da sociedade para que se tenha uma pessoa ao lado, mesmo que essa pessoa não seja o amor de sua vida. Então acaba acontecendo a questão que, se você não tem alguém, está incompleto e, se tem alguém que não ama de verdade, continua não estando completo, mas, para a maioria, é melhor ter alguma coisa do que não ter nada.

Isso acaba gerando nas pessoas o sentimento de que não podem estar sozinhas. Mesmo que o parceiro não seja alguém agradável, que cuida e ama de verdade. As pessoas acabam aceitando menos do que merecem pelo simples sentimento de que estar sozinho é errado.

Piada Netflix na era para os solteiros

Daniel contou que recebeu milhares de mensagens de pessoas que estavam vivendo relacionamentos abusivos e que decidiram dar um basta na situação. Casais chegaram a procurar ele juntos para dizer o quanto esse mensagem foi importante para eles darem fim a relação. Até mesmo casamentos foram desfeitos.