Verdade sobre anúncio de separação de Tatá Werneck vem à tona e surpreende seguidores

A humorista contou com detalhes toda a verdade sobre a notícia do fim do casamento com Rafa Vitti.

PUBLICIDADE

A humorista e apresentadora Tatá Werneck é famosa por seu jeito irreverente que é algo natural de sua personalidade. Recentemente, ela realizou um dos maiores sonhos que era se tornar mãe. Ela teve sua primeira filha no mês de outubro do ano passado. A pequena Clara Maria é filha da famosa com o ator Rafa Vitti.

Inclusive, o casal famoso revelou que se casou ‘escondido’ antes do nascimento da primeira herdeira. Desde que estão juntos, eles sempre compartilham imagens fofas da família nas redes sociais. Os fãs ficam encantados com as imagens que sempre demonstram o amor e carinho entre eles.

Por esse motivo, os fãs ficaram assustados com uma notícia que começou a pipocar nas redes sociais neste domingo, 26 de abril. Ela fez uma postagem onde comunicava a separação do marido e o fato repercutiu rapidamente na web.

“Tatá Werneck através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade! Beijos”, escreveu a famosa no post.

No entanto, a famosa resolveu colocar um fim no mistério e revelou se realmente a informação era verdadeira. Tatá Werneck disse que tudo não passou de uma brincadeira e que o casal continua junto. Tudo não passou de uma brincadeira do amigo que também é humorista, Maurício Meirelles.

O comediante é conhecido por fazer pegadinhas usando a rede social das celebridades. Tatá disse que não ficou brava com a brincadeira do amigo, apesar de muitos internautas acharem a brincadeira de gosto duvidoso.

Contudo, a apresentadora disse que já fez muitas pegadinhas com ele e que numa ocasião Maurício chegou a ser expulso de um restaurante por causa dela. Por isso, a famosa ressaltou que se ela brinca também tem que aceitar a brincadeira, pois senão seria hipocrisia.