Grande sucesso: BBB20 pode ter uma segunda edição neste ano, de acordo com Boninho

Internautas cobram Boninho por uma segunda edição do BBB20 neste ano, e o diretor parece ter aprovado a ideia.

PUBLICIDADE

A Rede Globo está completando 55 anos de existência. Pelas redes sociais, Boninho fez suas homenagens para a emissora a partir de um vídeo na madrugada desta segunda-feira (27). No campo dos comentários, o diretor do BBB20 interagiu com os seus seguidores, e acabou dando esperanças para a possibilidade de uma nova edição do reality show ainda neste ano.

Um seguidor clamou para Boninho: “Faz BBB segundo semestre, por favor”. O diretor respondeu: “É uma boa ideia”. Outro internauta também fez um pedido parecido. “Boss, faz um BBB segundo semestre?”, ao passou que recebeu a seguinte resposta: “Vou pedir aqui”, aumentando ainda mais as expectativas dos aficionados pelo Big Brother Brasil.

A troca de mensagens entre Boninho e os seus seguidores causou um grande burburinho entre os internautas nas redes sociais. Muitas pessoas começaram a se movimentar diante da expectativa de enviarem seus vídeos de inscrição para o reality show da Globo.

Um outro seguidor questionou se seria necessário o envio de vídeos para a inscrição. “Sim, mas aí vai um spoiler. Só vamos aceitar vídeos feito dentro de casa!!!”, disse Boninho. Entretanto, ainda não há nenhuma informação oficial sobre a real possibilidade de uma segunda edição do BBB20.

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a grande final que acontece nesta segunda-feira (27) sofrerá algumas mudanças. Os ex-participantes não estarão presentes fisicamente no palco, mas marcarão presença a partir de lives. Boninho ainda garantiu que a exibição da final não terá longa duração como em edições anteriores do reality show da Globo.