Babu Santana revela terrível vício e promete que irá buscar ajuda no SUS

Enquanto esteve confinado no BBB20, o ator admitiu que procurava se esconder das câmera quando ia fumar, para não dar mau exemplo.

PUBLICIDADE

Babu Santana foi o último eliminado do BBB20 antes da grande final. Na manhã desta segunda-feira (27), o ator concedeu uma entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, e assumiu para o Brasil o seu vício em cigarros. Agora que retornou para a vida do mundo exterior, o artista garante que irá procurar tratamento junto ao SUS (Sistema Único de Saúde), logo que a pandemia provocada pelo novo coronavírus chegar ao fim.

Quando esteve confinado, Babu Santana relembra que foi muito difícil tentar esconder o seu vício. Ao fumar, buscava se esconder das câmeras para que não fosse um mau exemplo para os telespectadores que acompanham o programa.

O vício de Babu Santana ainda persiste, mas graças ao confinamento no BBB20, conseguiu reduzir bastante a quantidade de cigarros fumados por dia. Antes, chegava a consumir um maço fechado diariamente. A ideia agora é cessar de vez o vício no tabagismo, para que possa cuidar melhor da sua saúde.

O ator é pai de três filhos, e ainda não foi capaz de largar os cigarros por completo. Todavia, Babu Santana revelou para Fátima Bernardes que está buscando reduzir cada dia mais a quantidade de cigarros tragados, seguindo a rotina que desenvolveu enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil.

“A minha intenção é largar mesmo. Agora é complicado, mas o SUS oferece um bom tratamento”, afirmou. A participação do ator no Encontro desta segunda-feira (27) serviu para esclarecer diversos pontos sobre sua passagem no reality show. Babu Santana confrontou os críticos que o acusaram de adotar postura “vitimista” no programa, alegando que jamais tentou agir propositalmente desta maneira.