Presidente do Corinthians manda recado para jogador e ganha resposta inusitada

Pato se declara ao São Paulo, lembra da passagem no Timão e rebate Andrés: ‘Desejo a ele sucesso’.

PUBLICIDADE

O atacante Alexandre Pato não teve uma saída amigável do Corinthians e sua passagem turbulenta pelo time foi lembrada pelo presidente do Timão, Andrés Sanchez. O jogador, que defende atualmente o São Paulo, recebeu uma mensagem de André Sanchez, que disse que apesar dos conflitos vivenciados por Pato no clube corintiano, o atleta seria sempre bem recebido no seio do clube e pediu que não guardasse mágoa.

Presidente do Corinthians manda recado para jogador e ganha resposta inusitada

Pato concedeu uma entrevista, em que sem esperar, assistiu um vídeo do Andrés Sanchez mandando um recado para ele, no programa Aqui com Benja. No vídeo, o presidente aparece dizendo que o jogador era uma pessoa especial: “Se ele não deu certo, ele teve os problemas dele, teve os problemas do Corinthians, mas ele é uma pessoa sempre muito bem-vinda”, declarou o presidente do Timão ao canal Fox Sports.

Pato se declara ao São Paulo, lembra da passagem no Timão e rebate Andrés: “Desejo a ele sucesso”

O jogador teve um contrato valorizado em R$ 40 milhões na virada do ano de 2013, e foi uma grande aposta do Timão, com expectativa de ser uma estrela dentro do time campeão mundial, porém, jogou somente um pouco mais de uma temporada, ganhando com o clube, a Recopa e o Paulistão de 2013. Em 2014, foi proibido de jogar contra o Corinthians, enquanto tinha sido emprestado ao São Paulo, em troca realizada com Jadson, e sofreu com piadinhas feitas pelos dirigentes do Timão até ser vendido, em 2016, para o Villarreal.

“Que figura. Andrés. Conheci ele no Corinthians. Às vezes ele fala muita coisa que não é verdade, fala muito por ser esse cara que gosta de ter atenção nele. Não tenho nenhum problema com o Corinthians. Foi através deles que tive o prazer de jogar no São Paulo, foi aí que encontrei meus colegas, foi aí que encontrei um clube muito legal, muito bacana, jogadores que me ajudaram bastante. Mas não tenho nada. Desejo a ele sucesso, que ele faça a caminhada dele, e eu faço a minha que eu estou fazendo muito feliz no São Paulo”, respondeu o jogador ao dirigente do Corinthians.

O atacante revelou que tentou se despedir dos colegas com quem jogava no time, em 2014, enquanto ainda estava acontecendo a sua troca com o jogador Jadson, e foi impedido, sem motivos, de ter contato com os jogadores, mas insistiu e conseguiu falar com o elenco no CT.

O jogador são paulino, que na carreira tem 62 jogos no Timão, lembrou da ocasião em que perdeu o pênalti para o goleiro Dida, do Grêmio, na eliminação da Copa do Brasil 2013, e afirmou que mesmo com o elenco estando triste e com raiva, nenhum jogador tentou agredi-lo no vestiário. E Pato ainda declarou: “O que penso hoje é no São Paulo, minha vida é o São Paulo”.