Rede Globo pode ter live do cantor Gusttavo Lima e fãs se surpreendem

O anuncio pegou muitas pessoas de surpresa e as negociações encontram-se adiantadas.

PUBLICIDADE

Uma notícia pegou o público sertanejo de surpresa nesta segunda-feira (27), isso porque, a emissora Rede Globo pretende transmitir uma live do cantor que teve a iniciativa da ação, que consequentemente virou sucesso entre os brasileiros.

Estamos falando do cantor Gusttavo Lima, que até o momento já realizou o show online em duas oportunidades, e sem dúvidas não irá parar por aí, pois o sertanejo pretende realizar outros eventos.

A verdade é que os bastidores da negociação entre a emissora e o cantor continuam fortes, portanto, em breve, o público e fãs de Gusttavo podem ter uma boa notícia, que será a possibilidade de acompanhá-lo em rede nacional.

A iniciativa se deu, mediante a estréia do novo programa da emissora, que se chama Em Casa, e obteve sua estréia no último sábado (25), quando a cantora Ivete Sangalo foi à responsável pelo show.

Com o sucesso alcançado, a Rede Globo e viu na missão de encontrar novos nomes para os próximos eventos, e foi assim que Gusttavo Lima surgiu como uma opção de convidado, tendo em vista o grande sucesso alcançado pelo cantor nos últimos anos.

A emissora viu a oportunidade de atrair o público através dos shows online, já que boa parte de sua programação segue inativa, em virtude da pandemia que assombra varias vertentes da televisão brasileira.

Vale lembrar que, todas as atrações ligadas ao entretimento da Rede Globo foram canceladas, mediante o isolamento social causado pela Covid-19, o que fez a emissora copiar o modelo de atração feita por muitos artistas.