Participante do reality Soltos em Floripa revela que está com tumor no cérebro e choca

João Vitor Mercuri chegou a ser submetido a cirurgia em 2019, e agora fará um novo procedimento.

PUBLICIDADE

João Vitor Mercuri deixou os fãs chocados ao revelar em seu perfil no Instagram que um novo tumor foi detectado em seu cérebro e por isso precisará passar por uma nova cirurgia. Ele participou do reality Soltos em Floripa, da Amazon Prime, e agora se prepara para travar uma nova batalha contra o câncer.

Hoje vim compartilhar uma notícia nem um pouco agradável, mas é o que está acontecendo na minha vida“, disse João Vitor Mercuri, que está com 25 anos de idade, e será submetido pela segunda vez em apenas cinco meses a uma cirurgia.

Em 2019, João Vitor Mercuri precisou fazer uma cirurgia para retirada de outro tumor na cabeça e estava se recuperando bem. Ele contou que fez algumas sessões e que a oncologista solicitou uma nova ressonância.

Quando entregou o resultado à médica, ela explicou que o nódulo aumentou de 1 para 2 centímetros e que tem outro fora do cérebro, por isso será preciso submetê-lo a uma nova cirurgia.

João Vitor Mercuri contou aos seguidores nas redes sociais que esta segunda cirurgia seria realizada na última sexta-feira, e que estava pronto para mais esta batalha, enfrentando o problema de peito aberto, com determinação e confiante de que vencerá no final.

Peço pra vocês me mandarem energia positiva, muita fé e torçam por mim. Eu vou sair dessa ileso e voltar aqui pra trazer mais alegrias pra vocês Eu sei que é um susto, pegou eu de surpresa também“, desabafou João Vitor Mercuri.

Ele ainda explicou aos fãs que precisará de um tempo para processar tudo que está acontecendo e que por isso ficará um tempo afastado das redes sociais, mas contava com a compreensão de todos.