in

Novas fotos de Fábio Assunção, com antes e depois de perder 28kg, assusta fãs na web: ‘Caramba’

Fotos divulgadas pelo personal trainer do ator deixaram internautas de boca aberta na web.

Metrópoles / Instagram Chico Salgado / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Fábio Assunção está no ar na reapresentação de Totalmente Demais, da Rede Globo, e continua arrancando elogios dos fãs. Conhecido pelo talento e pela beleza, o ator surgiu na web bastante diferente de como estava quando gravou a novela das sete.

O personal trainer do ator, Chico Salgado, foi o principal responsável pela mudança e divulgou o registro em seu Instagram, ao falar sobre o trabalho que desenvolveu com Fábio. O artista perdeu 28kg em cinco meses de treino. Toda a transformação aconteceu para um novo papel do global.

O personal contou em sua publicação que recebeu um telefonema da Rede Globo, com o pedido de que Fábio Assunção conquistasse uma nova silhueta para seu próximo trabalho. “Não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi SIM”, contou Chico Salgado.

Publicidade

O professor de Educação Física seguiu com seu depoimento e contou aos internautas que Fábio decidiu encarar a mudança não apenas para um novo papel, mas também para uma mudança de vida. Com uma série de exercícios físicos e o auxílio de um médico endocrinologista e uma nutricionista o resultado foi alcançado.

Publicidade

Chico postou uma série de fotos de Fábio, com antes e depois, e deixou os fãs do ator de boca aberta com o susto de ver como o artista havia mudado sua condição física. “Caramba, são essas coisas que não me faz desistir de mim”, disse um internauta.

View this post on Instagram

Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema ha 6 meses atrás da @redeglobo falando que queria minha ajuda para preparar o @fabioassuncaooficial para um personagem não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi "SIM". Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde. Ele falou, chama quem você confia e vamos nessa estou cheio de vontade e disposição. Primeira pessoa que eu chamei foi meu amigo pessoal e meu médico @robertozagury um endocrinologista super respeitado e conceituado por não querer usar atalhos nem facilidade para atingirmos nosso objetivo. Segundo integrante foi a minha querida amiga a nutricionista @tannure_nutri ela é adepta da dieta que eu mais gosto e recomendo dieta da comida!!! 😂😂😂😂😂. Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg , agora nessa quarentena vc chegou aos 69.500. Sem palavras para o seu comprometimento meu amigo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses 5 meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do "FIM", estamos apenas no início do nosso projeto de vida!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Chico Salgado (@chico_salgado) on

Fábio Assunção também fez questão de comentar o post do personal e não poupou elogios ao trabalho de Chico Salgado. O global também se mostrou otimista para voltar a treinar, quando o confinamento, por conta da pandemia do coronavírus, chegar ao fim.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade