Novas fotos de Fábio Assunção, com antes e depois de perder 28kg, assusta fãs na web: ‘Caramba’

Fotos divulgadas pelo personal trainer do ator deixaram internautas de boca aberta na web.

PUBLICIDADE

Fábio Assunção está no ar na reapresentação de Totalmente Demais, da Rede Globo, e continua arrancando elogios dos fãs. Conhecido pelo talento e pela beleza, o ator surgiu na web bastante diferente de como estava quando gravou a novela das sete.

O personal trainer do ator, Chico Salgado, foi o principal responsável pela mudança e divulgou o registro em seu Instagram, ao falar sobre o trabalho que desenvolveu com Fábio. O artista perdeu 28kg em cinco meses de treino. Toda a transformação aconteceu para um novo papel do global.

O personal contou em sua publicação que recebeu um telefonema da Rede Globo, com o pedido de que Fábio Assunção conquistasse uma nova silhueta para seu próximo trabalho. “Não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi SIM”, contou Chico Salgado.

O professor de Educação Física seguiu com seu depoimento e contou aos internautas que Fábio decidiu encarar a mudança não apenas para um novo papel, mas também para uma mudança de vida. Com uma série de exercícios físicos e o auxílio de um médico endocrinologista e uma nutricionista o resultado foi alcançado.

Chico postou uma série de fotos de Fábio, com antes e depois, e deixou os fãs do ator de boca aberta com o susto de ver como o artista havia mudado sua condição física. “Caramba, são essas coisas que não me faz desistir de mim”, disse um internauta.

Fábio Assunção também fez questão de comentar o post do personal e não poupou elogios ao trabalho de Chico Salgado. O global também se mostrou otimista para voltar a treinar, quando o confinamento, por conta da pandemia do coronavírus, chegar ao fim.