Verdade vem à tona e fotos mostram onde mora Babu Santana: uma das ilhas mais lindas do RJ

Quarto finalista do BBB 20 divide casa com amigo na Ilha da Gigóia, lugar de beleza natural.

PUBLICIDADE

Babu Santana foi o último eliminado do BBB 20 e dividiu opiniões na web, quanto a votação que o tirou da disputa pela prêmio milionário do reality show. Criado no morro do morro do Vidigal, o ator caiu no gosto de muitos fãs do programa por conta de sua origem humilde e conduta no jogo.

Notícias que circularam na mídia durante o confinamento do ex-BBB, destacaram o local onde Babu vivia e as dificuldades financeiras que enfrentava junto da família. Ilha da Gigóia, foi onde o artista escolheu para viver com a namora e os filhos, e mesmo morando em uma residência humilde, a verdade é que o local é um dos mais lindos do Rio de Janeiro.

No último sábado (25) o site UOL publicou uma matéria em que trouxe a tona a verdade sobre a Ilha da Gigóia, que muita gente não conhecia, e destacou toda a beleza do local, chamado de “pequeno paraíso natural“. O cantinho que Babu escolheu para morar é cercado por manguezais e conhecido pela tranquilidade que contrasta com a realidade de grandes centros urbanos.

Wilson Camarão, morador do local, conversou com UOL e contou que turistas se atraem pela ilha pelo fato de apresentar uma bela fauna, flora, bons restaurantes e uma beleza exuberante. “Aqui é uma Veneza em plena Barra da Tijuca.”, destacou.

Babu Santana é visto pelos moradores do local como uma pessoa caseira e humilde, como informou um comerciante da região, que ainda contou que o ex-BBB almoçava em seu restaurante pelo menos três vezes por semana.

Além de Babu Santana, outros artistas também escolheram a Ilha da Gigóia como moradia. Dira Paes, Flavio Bauraqui e Sacha Bali são famosos que vivem na região.