Filho de cantora evangélica e sobrinho de Malfaia se assume Drag Queen

Lucas Santos é filho da cantora Eyshila e aparece vestido de mulher no Instagram.

PUBLICIDADE

Lucas Santos vem causando esta semana no mundo gospel e também no meio LGBT. O rapaz é filho da cantora evangélica Eyshila, uma das mais famosas e recordistas de vendas do gênero. Recentemente, ele apareceu montado de Drag Queen em sua conta no Instagram; na rede social ele usa o perfil de Itsperidotx. Lucas também integra a família de Silas Malafaia, ele é sobrinho da esposa do pastor.

Nas redes sociais o jovem apareceu com uma maquiagem bem chamativa, em que homenageia Lana del Ray, que, segundo ele, é sua cantora favorita. Ele canta a música Love, ao som de um teclado. Lucas descreve na legenda que já havia tentado gravar outras vezes, porém o resultado não saia do jeito que queria. Mas, nos vídeos, Lucas demonstra claramente que herdou o grande talento da mãe para a música.

Eyshila não comentou sobre o assunto do momento, evolvendo a transformação de Lucas. E muito se perguntam se a artista vai apoiar a carreira do filho.
Atualmente a cantora Pabllo Vittar é a Drag Queen mais famosa do Brasil, e também vem ganhando destaque internacional.

Os comentários demonstram reação com a coragem de Lucas, principalmente por vir de uma família evangélica; e muitos elogiaram a sua atitude em assumir seu perfil Drag Queen. O jovem não é o primeiro membro da família de Silas Malafaia a se assumir no meio LGBTQ+. No ano passado, o modelo Rodrigo Malafaia se assumiu gay e revela que foi rejeitado pela família.

Com mais de 20 anos de carreira, Eyshila é um dos maiores nomes do mercado gospel, ao lado de Aline Barros e Fernanda Brum. Já vendeu mais de 2 milhões de discos e acumula diversos prêmios. Em 2016, a artista passou pelo maior drama de sua vida pessoal, perdeu o filho Matheus, aos 17 anos de idade, vítima de uma meningite.