Jornalista é flagrado com amante durante vídeochamada

A companheira do jornalista não quis comentar sobre a mulher que aparece no vídeo.

PUBLICIDADE

O isolamento social acontece em todo o mundo. Em quase todos os países do planeta, as pessoas têm que ficar em casa para tentar parar a pandemia de coronavírus. Porém, algumas atividades continuam, como programas de televisão e rádio. Adaptados às novas tecnologias, que permitem as pessoas comunicar, muitos jornalistas reportam seu trabalho de suas casas pela Internet. 

Esse foi o caso do comunicador espanhol Alfonso Merlos, que falou do confinamento e gestão do governo espanhol nesta crise de coronavírus, em um programa ao vivo no YouTube; e uma mulher em trajes menores passou pelo meio da transmissão ao vivo.

O problema para o jornalista é ainda maior, porque a transmissão estava sendo assistida por sua namorada Marta López, precisamente, a mulher que estava na casa do jornalista não era ela. Alfonso e López estão em quarentena em casas separadas. 

Marta relatou que não queria falar sobre o assunto, apenas disse que conhecia a mulher que estava com o namorado. “É uma situação muito desagradável. Não posso lhe dizer mais, não quero falar sobre isso. Na verdade, não quero dizer mais nada. Sei quem ela é perfeitamente“, disse Marta. . 

Alfonso Merlos, por sua vez, declarou que permanecerá em silêncio, mas que “estão sendo ditas coisas que não correspondem à realidade”. “Elas não são informações, porque quando algo não corresponde à realidade, não são informações. Estão sendo feitas interpretações gratuitas e imprecisas e que não são verdadeiras. Sou forte e estou bem, mas não quero fazer declarações de nenhum tipo”, afirmou o jornalista.

A notícia gerou centenas de piadas e comentários nas redes sociais. Alfonso e López formalizaram seu relacionamento no final de 2019 e são um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento espanhol.